25.2.13

Grey141 contrata Daniel Perez


Daniel Perez é novo diretor de criação da Grey141. Membro do Conselho Global de Criatividade da Grey, o profissional estava há dois anos no comando criativo da Maruri Grey Quito, segunda colocada no ranking mundial de criatividade do Grey Global Group, que acaba de ser eleito o terceiro grupo mais criativo do mundo pela Advertising Age e o primeiro pela revista Forbes.

Perez passa a integrar a agência brasileira da rede ao lado dos diretores de criação Renata Decoussau e Luiz Musa (responsável pela criação do varejo), e sob a direção geral de criação de Pedro Cappeletti. O novo diretor iniciou em publicidade na Maruri Grey Gayaquil, também no Equador, como redator – anteriormente dirigia os filmes da produtora Swing Productions, em Santiago, no Chile. Passou pela DraftFCB Quito como CCO, sendo responsável por tornar a agência uma das mais criativas do país. O profissional ainda trabalhou em Bogotá, como CCO da DraftFCB Colômbia e, em seguida, retornou a sua terra natal para comandar a criação da Maruri Grey Quito, na qual conquistou o primeiro leão de Cannes para o Equador.

Em seu portfólio acumula trabalhos para anunciantes como Nestlé, Blockbuster, Ministério do Turismo do Equador, Sabrosón, Fundación Alzheimer Ecuador, Multi C-Brina, os quais renderam um Gran Prix Max Effie e um Gran Prix Condór, além de prêmios em festivais como El Ojo de Iberoamérica 2008, como melhor diretor criativo do Equador, FIAP, New York Festival, El Sol, London International Awards, NOVA Colombia, Cóndor Equador, JADE Centro América e Festival Caribe.

No comments: