3.12.12

Latinstock lança novo site e investe em coleção de imagens especiais para publicidade

A Latinstock lança novo site com conteúdo inovador e imagens especiais da coleção Platinum Stock, aposta da empresa para o segmento publicitário.

A nova coleção apresenta imagens ecléticas de alto padrão de direito controlado e tem como público-alvo os anunciantes para campanhas de grande visibilidade, que buscam por imagens atuais e exclusivas. A empresa espera que este conteúdo represente 30% de seu faturamento até meados de 2013.

“Há no mercado uma carência por imagens produzidas com a qualidade, modernidade e elegância que as imagens da Platinum apresentam” explica Marcos Scheliga, sócio-diretor da Latinstock Brasil. Segundo ele, a mudança no site se deu para valorizar essa coleção, que representa um passo para a produção de imagens e até mesmo conteúdo pronto para uma campanha.

Novo site
A reformulação da página da Latinstock tem como objetivo facilitar a experiência do cliente através de um ambiente mais simples e rápido. A ideia é fazer com que áreas que ficavam escondidas anteriormente sejam vistas facilmente.

Buscando a praticidade de seus usuários, o novo site foi planejado com técnicas de otimização, deixando-o mais leve e ágil. O grande diferencial foi a remoção dos arquivos em flash que impossibilitava o uso em iDevices, possibilitando a visualização das imagens em smartphones e tablets.

No comments: