2.12.12

JWT e Agência CASA têm ação publicada na 6ª edição da Lurzer’s Archive


A ação “Grass at sidewalks”, criada em parceria pela JWT e Agência CASA, está na nova edição da revista Lurzer’s Archive.

Para promover o produto Eco Reach – marca de fio dental da Johnson & Johnson –, pequenos tufos de mato que crescem entre o concreto das calçadas foram utilizados para simular resíduos entre os dentes dos rostos pintados no chão.

As ilustrações foram feitas em calçadas com grande movimentação na cidade de São Paulo.

 

Título: Grass at Sidewalks (Matinhos na calçada) Cliente: Johnson & Johnson Produto: Reach Dental Floss Diretor Executivo de Criação: Roberto Fernandez e Ricardo John Diretor de Criação: Rodolfo Amaral, Ricardo Marques e Gustavo Costi. Redator: Fernando Christo Diretor de Arte: André Petrini Art Buyer: Renata Sayao e Paula Ferrari Ilustração: Bruna Guerreiro, 6 e Meia Fotógrafo: Régis Fernandez EDditor: Felipe Madureira Atendimento: Fernanda Antonelli, Luciana Rodrigues, Carla Magro, Bruno Yantob, Gustavo Nobre e Yves Rodrigues Mídia: Ezra Geld, Aline Moda, Daniela Heredia, Wagner Sena, Amaury Magalhães Planejamento: Fernand Alphen, Patrice Lamiral e Luiza Madeira Produtor Gráfico: Flávio Schaefer, Flavio Colella, Maira Chinaglia Aprovação do cliente: Eduardo Siqueira

No comments: