4.12.12

Itaipava revela 100% do ensaio de capa da Playboy


A edição de dezembro da Playboy é sempre uma das mais aguardadas pelos fãs da revista e neste ano tem tudo para se tornar histórica. Além da capa que traz duas beldades idênticas – as irmãs gaúchas Débora e Denise Tubino -, os assinantes vão conferir 100% do ensaio fotográfico, em ação inédita da cerveja Itaipava, do Grupo Petrópolis, dono também do energético TNT e da vodca Blue Spirit, entre outras marcas.

“Por que se contentar com parte, se você pode ter 100%?”. Essa é a pergunta que apresenta o envelope encartado na última página da seleção de fotos publicadas pela revista, com mais de 100 imagens extras. Criada pela agência Y&R, a ação diferenciada, desenvolvida em parceria com a Playboy, tem como objetivo reforçar o posicionamento da cerveja 100%, trabalhado pela marca desde junho. “Ela é focada exatamente no target da cerveja e presta um serviço ao leitor, que sempre deseja ver as imagens excluídas dos ensaios por falta de espaço ou por questões editoriais”, afirma o diretor de mercado do Grupo Petrópolis, Douglas Costa.

 “Apostamos em um formato simples e de grande identidade com o público para demonstrar na prática como tudo que é 100% é muito melhor”, complementa o diretor-geral de Criação da Y&R, Flavio Casarotti.

 

Desde 2003, a Playboy não trazia uma capa com gêmeas. O ensaio de Débora e Denise é assinado pelo fotógrafo Drausio Tuzzolo e foi feito em novembro, em São Paulo.

No comments: