28.11.12

Pernambucanas espalha a emoção do Natal em campanha assinada pela JWT


A Pernambucanas apresenta a sua campanha publicitária de Natal, uma das datas comemorativas mais importantes para a rede pioneira em comércio varejista e com mais de 100 anos de atuação no setor. Assinada pela JWT, a iniciativa dá continuidade ao trabalho realizado desde 2010 pela agência – primeiramente sob o conceito “A emoção que contagia”, que, no ano seguinte, evoluiu para “Espalhe esta emoção”.

 

"É uma campanha que vem mostrando as diferentes formas de se espalhar a emoção do Natal, um sentimento contagiante e característico desta época do ano. No ano passado, a música de Natal da Pernambucanas se espalhava pela cidade e passava esta emoção. Neste ano, esse contágio se dá através de uma mensagem enviada para todo mundo por um menino que encontra o celular do Papai Noel na noite de Natal", comenta Roberto Cardoso, Diretor de Criação da JWT. "É a tradução do sentimento de confraternização que une as famílias e os amigos, na data mais importante e esperada do ano pelas pessoas", conclui.



Além de filme para TV aberta, a campanha é composta por mídia impressa, exterior, spots de rádio e material para ponto de venda.



Ficha Técnica 
Agência: JWT Anunciante: Pernambucanas Produto: Corporativo Título: Natal Chief Creative Officer: Ricardo John Direção de Criação: Roberto Cardoso e Christian Faria (Head of Art) Criação: Deborah Carvalho, Paulo Telles e Pedro Araujo Atendimento: Ezra Geld, Patricia Campello, Roberta Sanches e Gabriela Gomes Planejamento: Fernand Alphen, Silvia Curiati e Renato Duo Mídia: Aline Moda, Camila Bertoli e Janaina Soares Art Buyer: Patricia Mota Fotografia: Fabio Bartelt, João Ávila e Cacá Bratke Produção Gráfica: Flávio Schaefer e Caio Damasio Aprovação: Rogério Marques, Claudia Dado e Ana Paula Tocci Conteúdo Editorial: Agência F451 Produtora: O2 Filmes RTV: Debora Souza

No comments: