5.11.12

Hardy Design em grupo que representa Minas Gerais na Brasil Design Week

A quinta edição da Brasil Design Week é oficialmente aberta nesta terça-feira (6), no interior da HSM ExpoManagement, o maior evento de gestão da América Latina que recebe mais de 15 mil visitantes em São Paulo. A ideia é que o público possa conhecer, por meio da mostra, a função estratégica do design para as empresas. Seis agências mineiras, Hardy Design, Greco Design, 2DA Branding & Design; Calebe Design; New360 e Quantum Design participam da mostra representando o Estado em um espaço coletivo dentro do estande da Abedesign. Até a próxima quarta-feira (7), empresários de todo o país poderão conhecer porque a inovação do design é tão relevante para alavancar negócios. Além de se familiarizar ao trabalho do designer, o público da HSM ExpoManagement poderá conferir as principais inovações do segmento. “O empresariado vai ter a oportunidade de conhecer essa área da criação, uma ferramenta estratégica e inovadora para os negócios”, comenta a diretora da Hardy Design, Cynthia Massote.

Os participantes poderão conferir: 12 palestras nacionais e internacionais com os melhores cases de design; Design Trade Show, no qual será mostrada a capacidade de desenvolvimento do design brasileiro; Design In Video, apresentação digital de cases de design dos melhores escritórios de design presentes no mercado brasileiro; Brasil Design Awards; Fórum de Inovação e Design; Projeto Comprador e Projeto Imagem.

O evento é realizado pela Associação Brasileira de Empresas do Design (ABEDESIGN) e Brasil Design; com corealização do Centro Brasil Design; patrocínio da Samsung, ApexBrasil; Sebrae; em parceria com HSM ExpoManagement.

No comments: