8.11.12

Grey141 inaugura nova sede no Rio de Janeiro


A Grey Rio, unidade carioca da agência Grey141, celebrará nesta quinta-feira (08/11) a inauguração oficial de sua nova sede. Os funcionários da unidade ganharam um novo espaço de trabalho na Barra da Tijuca, três vezes maior do que o escritório anterior.

Nos últimos dois anos a Grey Rio dobrou a receita, fato que junto aos novos clientes, como a varejista Casa&Video, conquistada em meados do ano passado e a Universal Pictures Internacional, unidade distribuidora e de lançamento de filmes em cinemas do grupo NBC Universal, na carteira nesse ano, levaram a decisão de mudar de sede. O crescimento da Grey141 no Rio de Janeiro também culminou na consolidação das áreas estratégicas da unidade.

“Estamos fortalecendo cada vez mais nossa presença no mercado carioca, que se torna cada dia mais estratégico e relevante. Esta nova sede, três vezes maior, é só um exemplo de nosso compromisso com o Rio e de como buscamos ganhar ainda mais espaço nesse mercado”, comenta o CEO do Grey141 Group, Luiz Kroeff.

“Nossa meta é continuar nessa crescente ano a ano. Em 2012 vamos ampliar nosso faturamento em 25%. Queremos abrir novas portas e, principalmente, oferecer soluções ainda mais eficazes aos clientes do Rio de Janeiro”, completa o diretor executivo da Grey Rio, André Gomes.

Além de Casa&Video e Universal, a Grey Rio atende também as marcas Sendodyne, Corega, Respire Melhor e Sonridor da GlaxoSmithKline (GSK) e Senac-RJ.

O projeto da nova sede é assinado por Rogério Ribas, arquiteto e decorador que também desenvolveu a reforma do escritório da Grey141, no Morumbi, em São Paulo.

Grey141
A Grey141 é resultado da fusão, em janeiro deste ano, das agências Grey e 141 SohoSquare. Opera em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília e conta com quatro unidades de negócios: Grey (escritórios em SP e RJ), 141 SohoSquare, 141 Newport e a digital Possible. Em sua carteira de clientes estão Absolut, Avon Cosméticos, Casa&Vídeo, C&C Casa e Construção, Coca-Cola, DHL, Editora Abril, GlaxoSmithKline (GSK), Hasbro, HBO Brasil, , Hipoglós (P&G), IOB, Itaú, Kitchen Aid, Makro Atacadista, Senac Rio, Topper, Universal Pictures Internacional, Vigor, WWF Brasil, Zurich Seguros. A Grey é a sétima maior rede de agências do mundo.

No comments: