18.10.12

Schin Refrigerantes com novo visual


A linha Schin Refrigerantes está de cara nova. Os rótulos das garrafas PET na versão 2 litros e das latas terão um visual mais clean, oferecendo mais destaque nas gôndolas e acompanhando as principais tendências em embalagens do mercado. O logo ganhará maior visibilidade e o espaço terá melhor aproveitamento, entre elas a modificação estética na tabela GDA (Guideline Daily Amounts – Valor Diário de Referência).

Com um mix completo de sabores - cola, laranja, citrus, limão e guaraná (regular e zero), os rótulos e as artes nas latas estão mais clean, mas sem perder a identidade. “Apresentar uma arte inovadora e moderna ao nosso consumidor foi premissa para a construção da nova “cara” do produto. Além de se destacar na gôndola, as novas embalagens facilitam a visualização de informações importantes como as nutricionais e a composição do líquido”, explica Bruno Piccirello, gerente de produtos Não Alcoólicos da Schincariol.



O Schin Refrigerante é a opção ideal para todas as ocasiões de consumo do dia a dia da família brasileira. A marca, que está em crescimento constante, apresentou, entre junho e julho de 2012, crescimento de 11%, comparado ao mesmo período do ano anterior.

Nova embalagem na região Sudeste – Os consumidores dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo ganham mais uma opção na hora de escolher o tamanho do Schin Refrigerante sabor cola e guaraná: a versão 1,5 litros. É mais uma alternativa oferecida pela

1 comment:

Anonymous said...

Creio que isto seja um atentado visual! muito ruim! Com tanto designer graphico bom no brasil me fazer algo assim eh lamentável!