31.10.12

Primeira campanha da JWT para Smirnoff Mix apresenta a bebida como boa pedida para um churrasco

Smirnoff Mix, bebida levemente gaseificada à base de Smirnoff e frutas, apresenta a sua primeira ação de comunicação. Criada pela JWT, a campanha mostra que os sabores maracujá com limão, maçã com canela e cranberry com limão são boas pedidas para um churrasco.

Smirnoff Mix é servida gelada, pronta para beber. Para posicioná-la como opção ideal para acompanhar um bom churrasco, a campanha traz oito divertidos filmes produzidos pela Gata Cine – cada uma com 10 segundos – para TV paga.

A campanha ainda conta com três versões de jingles para rádios. “Com um humor inteligente, os filmes e os jingles posicionam Smirnoff Mix como uma novidade muito bem-vinda, que combina perfeitamente com um churrasco entre parentes ou amigos”, afirma Ricardo John, CCO da JWT.

Ficha Técnica Títulos: Boyband / Cavaleiro Medieval / Extraterrestre / Monstro / Múmia / Mula Sem Cabeça / Sobremesa / Tigre Cliente: DIAGEO Produto: Smirnoff Mix CCO: Ricardo John Redator: Lucas Tristão Direção de Criação: Erick Rosa e Enoch Lam Diretor de Arte: Andrea Pissarro, Daniel Manzi, Pedro Galdi Planejamento: Fernand Alphen, Isabella Mulholland, Rafael Buciani, Leandro Peralta Mídia: Aline Moda, Germano Spinola, Priscila Dias, Gabriel Cardoso, Alexandre Ortega Atendimento: Décio Freitas, Ana Clara Grana, Guillermo Bale Aprovação cliente: Tânia Cesar, Grazielle Parenti, Sergio Giorgetti, Alessandra Liberman, André Rodrigues, Vanessa Fonseca, Neyde Correia Produção de RTV: Renata Sayão, Fafá Oliveira Produtora: Gata Cine Diretor: Marcelo Galvão Produção: Marçal Souza Montagem: Mauro Lima Finalização: Gata Cine Efeito especial: Tribbo Produtora de som: Play It Again Locutor: Theo Werneck

No comments: