1.10.12

O Boticário estreia campanha para linha Cuide-se Bem



A linha de cuidados pessoais Cuide-se Bem, que oferece soluções para descomplicar a rotina de cuidados diários das mulheres, está de cara nova e, para comunicar a novidade, além de reforçar o atributo de suavidade que a linha proporciona, O Boticário lança o filme “Toques”, criado pela AlmapBBDO. O comercial estreia no próximo dia 30 (domingo), no intervalo do Fantástico (Globo). A campanha, criada pela AlmapBBDO, terá veiculação nacional e contempla ainda anúncios para revista e internet, spot para rádio, outdoor e Elemídia.


O filme apresenta uma série de cenas em que os toques sutis tornam os momentos do dia a dia mais especiais. Cada um deles é valorizado ao máximo para demonstrar a suavidade do toque entre as peles. O pai emocionado toca o rosto da filha em seu aniversário, o homem apaixonado toca o rosto da namorada em um dia de chuva e o marido toca com carinho as costas da mulher ao comemorar a compra do apartamento. A locução diz: “A suavidade deixa cada momento mais especial”. A mesma personagem da cena anterior aparece no apartamento, agora, com decoração e ambiente nos tons pastéis de Cuide-se Bem. Em cortes rápidos, ela passa o hidratante da linha pelo corpo e usa o creme para as mãos. A locução encerra: “Cuide-se Bem de O Boticário. Cuidado que encanta”.



Nos parques 
Complementando, O Boticário também prepara uma ativação com consumidoras em parques de quatro capitais brasileiras – Curitiba, Porto Alegre, São Paulo e Salvador. Nas tendas de Cuide-se Bem as consumidoras poderão conhecer os hidratantes da linha, com experimentação dos produtos, e aproveitar aulas de alongamento ministradas por profissionais de educação física.



Cuide-se Bem 
Cuide-se Bem, linha completa de cuidados pessoais de O Boticário com produtos para corpo, rosto e banho, está de cara nova. Com formato que lembra as curvas do corpo feminino, as embalagens estão ainda mais fáceis de manusear. As loções de Cuide-se Bem também foram reformuladas. Estão com textura mais leve e proporcionam 24 horas de hidratação. Além disso, trazem a opção de 100 ml para levar na bolsa, permitindo a utilização a qualquer hora e em qualquer lugar. Tudo isso para entregar resultados ainda mais eficientes às mulheres, incentivando-as a se cuidar, mesmo aquelas com a rotina mais intensa. A linha também incentiva o consumo responsável com a oferta de refis para a maioria dos itens.



Ficha Técnica – Filme:
Anunciante: O Boticário Título: Toques Produto: Linha Cuide-se Bem Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches Diretor de Criação: André Kassu, Marcos Medeiros Diretor de Arte: Sascha Piltz Redator: Pedro Paes Produtora: Cine Produtor executivo: Raul Dória, Waldemar Tamagno Direção: Clovis Mello Fotografia: Jean Benoit Rtvc: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini, Taís Olhiara, Diego Villas Boas Trilha: Raw Audio Locutora: Maristane Dresh Produtor/Maestro: Hilton Raw e Fernando Forni Montador / Editor: João Branco, Clovis Mello Finalizadora: Digital 21 Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Thamy Alegria, Stefanie Giannini Planejamento: Cintia Gonçalves, Valter Bombonato, Bruno Chenque Mídia: Paulo Camossa, Flávio De Pauw, Thelma Rodrigues, Carlos Jordão Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati, Potira Riedtmann, Caroline Mazete 

Ficha Técnica – Anúncio:
Anunciante: O Boticário Título: “Você vai ganhar cada vez mais elogios”, “Cuide-se bem traz elogios. Passe suavemente na pele e acabe massageando o seu ego.” Produto: Linha Cuide-se Bem Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches Diretor de Criação: André Kassu, Marcos Medeiros Diretor de Arte: Sascha Piltz Redator: Pedro Paes Fotógrafo: Daniel Klajmic (foto modelo), Mariana Valverde (foto produtos) Art Buyer: Teresa Setti, Marcio Costa Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Thamy Alegria, Stefanie Giannini Planejamento: Cintia Gonçalves, Valter Bombonato, Bruno Chenque Mídia: Paulo Camossa, Flávio De Pauw, Thelma Rodrigues, Carlos Jordão Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati, Potira Riedtmann, Caroline Mazete

No comments: