17.10.12

ICE Propaganda conquista dois índios de prata no 13º Prêmio POPAI Brasil


A ICE Propaganda, agência full promotion, que está há 40 anos no mercado recebeu dois índios de prata no 13º Prêmio POPAI Brasil, pela atuação na campanha Heineken- Sala Vip. A atuação da ICE, que rendeu a premiação nas categorias melhor display e melhor campanha promocional em ponto de venda consistiu na ativação de um Concurso Cultural para a FEMSA-Heineken no ponto de venda.

 

Para participar, o cliente poderia acessar o website da promoção http://heinekensalavip.com.br/concurso.php ou responder via sms a seguinte pergunta: O que você faria se tivesse uma Beertender na sua casa? As 50 melhores frases foram premiadas com uma beertender Heineken, chopeira que é abastecida com o draught keg Heineken e seu exclusivo sistema Simpress, que lhe permite degustar sua Heineken como se fosse chopp. Ao todo mais de 13 mil frases foram enviadas. “A conquista destes prêmios veio coroar um trabalho que vem sendo realizado com competência, eficiência e qualidade pela ICE Propaganda. Estamos muito contentes com o resultado”, comenta Enio Papaiz Junior, sócio diretor da empresa. O POPAI Brasil destaca os melhores projetos para o ponto de venda, realizados no período entre 2011 e 2012, teve mais de 150 peças inscritas.

No comments: