23.10.12

DM9DDB reforça atendimento com quatro diretores de conta

 Fatima Pastorello, Elain Steiner, Luciana Paiva e Eduardo Megale

A DM9 anuncia reforço do seu time de atendimento com quatro novos diretores de conta, dos quais três são ex-DM9s que retornam à agência. Luciana Paiva, Eduardo Megale e Elain Steiner retornam à DM9DDB como diretores de conta da C&A, TAM Viagens e Kroton Educacional, respectivamente. Já Fatima Pastorello entra para o time para comandar a conta da Intel. O retorno dos talentos e a vinda da Fátima, confirmam os valores da empresa, segundo o COO, Alcir gomes Leite: “Somos uma agência que aposta em talentos. Desde a nossa fundação, nos preocupamos em formar talentos. Atrair talentos como a Fátima e ao mesmo tempo ver Luciana, o Megale e a Elain voltarem para a agência é a confirmação de que somos uma agência de cultura arraigada e valores sólidos”, afirma.

Luciana Paiva entrou no mercado em 1994, como assistente de atendimento da então Fischer,Justus. De lá para cá, acumulou passagens pela UPGrade e Salles D´Árcy. Em 2002 chegou á DM9, agência que ficou até 2010 atendendo contas como Telefônica, Tok&Stok, Instituto Brasil Voluntário, Amanco, Telhanorte, Whirpool e Ambev. Depois de 2 anos dedicadas a projetos pessoais, retorna à agência como diretora de conta da C&A.

Eduardo Megale começou sua carreira na Peugeot do Brasil, onde teve a oportunidade de participar de alguns dos principais lançamentos da marca, como a Família 307. Em meados de 2004 ingressou na DM9DDB, onde atuou na área de atendimento por sete anos atendendo a clientes como, AMBEV, Banco Itaú, Honda Motos e Honda Autos, Portal Terra entre outros. Há um ano e meio, Eduardo Megale, migrou para a o Grupo Publicis – Salles Chemistri, onde assumiu o cargo de diretor de atendimento da conta da General Motors do Brasil – Chevrolet. Em abril de 2012, Megale retornou à DM9DDB e hoje responde como diretor de contas de TAM Viagens e Projetos Especiais.

Elain Steiner, formada pela Faculdades Integradas Hélio Alonso do Rio de Janeiro, iniciou sua carreia em 2001 como estagiária na V&S. Em 2004 ingressou na DM9 como assistente de contas de Ponto Frio, até que em 2008 foi promovida a supervisora. Em 2008 sai da DM9 e tem uma rápida passagem pela Arcos Propaganda e ainda neste ano volta para a DM9, só que desta vez na matriz São Paulo. Em outubro de 2011 é promovida a Diretora de contas para Telefônica. Em sua carteira estão clientes como: Volkswagen (Regionais), ALERJ, BNDES, Ponto Frio e Itaú. Após 5 meses de estudos em Boston, retorna à agência para atender Kroton ao lado da sua equipe.

Fatima Pastorello é formada pela metodista de São Paulo. A publicitária acumula mais de 20 anos de experiência com passagem de três anos em Londres, onde trabalhou na Lintas WW, hoje Lowe & Partners. Após trabalhar com marcas como Wella, Tresemmé, Avon, Philips, Walita, Effem M

No comments: