11.10.12

Ciclo de palestras na USP destaca novas formas de comunicação entre marca e consumidor

Nos dias 5, 6 e 7 de novembro, a Agência de Comunicações Eca Jr. promoverá o Ciclorama 9, um ciclo de palestras, debates e exposições de cases das áreas de Relações Públicas e Publicidade com o tema: “Interação ou não? As novas formas de comunicação entre marca e consumidor”. Com a participação de uma ampla gama de palestrantes que vão desde professores e pesquisadores a diretores de empresas e grandes agências, o evento visa a aproximar o ambiente acadêmico da realidade do mercado das comunicações.

Abordando diversos temas, como Experiência de Marca, Storytelling e Transmídia, Gestão de Crises de Imagem, Comunicação com a Nova Classe Média, Sustentabilidade e Greenwashing e cases de sucesso em Mídias Sociais, o Ciclorama contará com participantes de agências como AlmapBBDO, AgênciaClick Isobar, DM9DDB, Wunderman e Ketchum, e empresas comoWalmart e Nova Pontocom.

Busca-se, nesta edição, mapear tendências contemporâneas e delinear caminhos para campanhas publicitárias e estratégias comunicacionais que atendam às demandas de um público cada vez mais informado, exigente e conectado, que ocupa um lugar cada vez mais ativo nas relações de consumo.

O evento contará com a distribuição e sorteio de diversos brindes (publicações de comunicação, cursos de idioma e computação gráfica, entre outros), além do serviço de Coffee Break nos três dias, no período noturno. O apoio fica por conta de Summus Editorial, Difusão Editora, Edições Loyola, Edicon, Compactor, Molin, Seven Idiomas, Tom Promocional, Cengage, Clarify e International Paper, além do patrocínio institucional da Petrobras e dos parceiros Aberje, DMRH, DRC e Maxpress.

Agenda:
Data: 5,6 e 7 de novembro
Horário: 14h30 às 18h e 18h10 às 22h.
Local: Av. Professor Lúcio Martins Rodrigues, 443 – Cidade Universitária
Período vespertino: Prédio CRP na sala 3
Período Noturno: Auditório Paulo Emílio – Prédio da Administração

Venda de ingressos
Inscrições abertas ao público em geral, a partir de 23/10
Agência de Comunicações ECA Jr.
Av. Professor Lúcio Martins Rodrigues, 443/ Prédio 3- sala 2
R$25,00 o pacote ou R$ 8,00 por período
Pela internet: www.ecajr.com.br/ciclorama9

No comments: