30.10.12

Chiclets lança sabor misterioso e agita adolescentes nas redes sociais


Tutti frutti? Hortelã? Menta? Morango? Essas são perguntas que o público de Chiclets, marca de goma de mascar da Mondelēz Brasil, vão fazer ao experimentar o lançamento Mistery.

A novidade de Chiclets é um mix de sabores secretos. Seis Emotigums enigmáticos estampam sua embalagem que destravam conteúdos divertidos em realidade aumentada na FanPage da marca.

O lançamento de Mistery contará com peças de divulgação no Youtube e no Google a partir do segundo semestre de outubro, além de merchandising no programa Pânico da Band durante os meses de novembro e dezembro.

Essa ação faz parte da campanha intitulada Emotigums, lançada no início deste ano, que conta com mais de 130 personagens colecionáveis, inspirados na famosa embalagem do Mini Chiclets. Integram o portfólio de sabores da marca que com Mistery passam a totalizar 10 diferentes opções.

“Acreditamos que o lançamento de Mistery vai dar o que falar entre o público teen, já que aguçará a curiosidade para saber quais são os elementos que compõe esse mix de sabores e também por apresentar os Emotigums misteriosos, oferecendo mais opções para quem está colecionando esta série”, afirma Beatriz Paulino, gerente de marketing de Chiclets.

A linha Mistery pode ser encontrada a partir de outubro em pontos de venda de todo o País.

No comments: