23.10.12

Avesso traz os bastidores da nova campanha de Risqué

O programa Avesso mostra todos os detalhes dos bastidores da nova campanha da marca Risqué sobre cores que fizeram grande sucesso e que agora estão de volta. O filme conta com a participação da atriz Mariana Ximenes, embaixadora da marca. O Avesso entrevistou os responsáveis pela campanha e apresenta todos os detalhes dessa produção realizada pela Hypermarcas e ComunicaFilmes.

A campanha surgiu a partir da observação das redes sociais da marca, dos pedidos das manicures e principalmente das consumidoras que eram fãs dessas cores. No total, 13 esmaltes retornaram para o portfólio de clássicos da marca regular, algumas foram sucessos há décadas e outras mais recentes. A gravação foi toda estruturada em um renomado salão de cabeleireiro com a presença de algumas atrizes e mais dez figurantes que representaram a euforia das mulheres ao saberem do retorno dos seus esmaltes favoritos. “Claro que a gente adora novidade, mas também é uma novidade relançar os clássicos”, contou ao Avesso a atriz Mariana Ximenes.

O filme contou com uma equipe específica para os efeitos e packshots, devido ao produto ser muito pequeno, além de uma lente especial para capturar cada detalhe da gravação, contando ainda com uma modelo de mão.

Em entrevista ao Avesso, Daniella Brilha, Diretora de Marketing de Risqué da Hypermarcas, conta como será estruturada essa ação. “A campanha vai contemplar mídia televisiva e impressa, rádio, além de uma forte presença no digital. Esse canal tem sido um destaque da marca, que entrou para o Facebook esse ano e já conta com mais de dois milhões de fãs em sua página”.

“Realizar a cobertura dos bastidores de uma campanha como a de Risque, é extremamente positivo para o nosso púbico, pois temos a chance de mostrar toda a complexidade que a produção de um filme sobre esmaltes exige”, afirma Dimas Pessetti, Sócio-diretor do Programa Avesso.

Confira os bastidores dessa campanha, acessando: http://www.avessotv.com.br/

No comments: