1.10.12

Autor de Branding: A Arte de Construir Marcas participa de debate na BusinessSchool

Na noite desta terça-feira, 02 de outubro, Marcos Hiller, autor de “Branding: A Arte de Construir Marcas”, da Trevisan Editora, e coordenador do MBA em Marketing, Consumo e Mídia Online da Trevisan Escola de Negócios, professor da FIA-USP, Escola São Paulo e Business School, participa de debate na Business School São Paulo.

Além de Hiller, estarão presentes os renomados especialistas em marcas Cristiano Amaral, mestrando em marketing pela FGV e que reúne passagens como executivo de marcas na Sony, Whirlpool, Epson e Sharp; e Dácio Silveira, consultor de branding e que foi executivo de grandes agências, como Borghierh/Lowe LatAm e Ogilvy & Mather, atendendo Unilever, Claro, BMW, Quaker e Nestlé, além de ter atuado durante 10 anos na American Express, em Nova York.

Na ocasião, os especialistas debaterão os temas branding, marketing, comunicação, reputação e inovação, tendo como foco principal as marcas e seu poder influenciador. O livro de Hiller recém-lançado também será tema do debate. A obra reúne dezenas de textos com os cases de marcas como Nissan (Pôneis Malditos), Hyundai, Coca-Cola, Nova York, Marlboro, Barack Obama, McDonald's, Abercrombie & Fitch, Apple, entre outros vários temas pertinentes, atuais e relevantes do universo da comunicação contemporânea.
De uma forma leve, palatável e inusitada, Hiller convida o leitor a um debate, segundo ele “nada imparcial”, sobre branding, marketing, comunicação e consumo, mas fundamentalmente, sobre marcas, esse valioso ativo intangível e com riqueza de significado que ajuda hoje a formar o estilo devida e a personalidade das pessoas.

Agenda
Debate sobre Branding
Data: 02 de outubro (terça-feira)
Horário: 19h30
Local: Business School Campus Vila Olímpia
Endereço: Rua Casa do Ator, 294 – Unidade 5 – Sala 501 C

No comments: