25.9.12

JWT transforma revista em caixa de som de Coca-Cola FM



Trata-se de um encarte exclusivo para os assinantes da última edição da Capricho, criado pela agência JWT. Anexada à capa, a arte permite que o leitor faça da revista um amplificador de som. É só enrolar a revista e encaixar o iPhone sintonizado no aplicativo da Coca-Cola FM no espaço indicado. O formato final faz com que as ondas sonoras se movam em duas direções diferentes ao mesmo tempo, intensificando o efeito do som estéreo criado pelo aparelho encaixado. O passo seguinte é curtir a música.

“Estamos conectados com os jovens, entendendo cada vez mais que inovação é o que eles buscam para se diferenciar entre os amigos. A ideia alia música a uma revista de apelo forte com seu público”, afirma Ricardo John, CCO da JWT.



Lançada há um ano durante o Rock in Rio, a plataforma Coca-Cola FM tem extensa programação ao vivo. Entre os programas de maior conexão com o jovem, o PlayList, onde ouvinte pode participar da programação musical, enviando por Twitter suas músicas preferidas. Além de Coca-Cola Classics, que reúne os clássicos da música pop atual.

“Através desta parceria, temos a oportunidade de presentear o ouvinte da Coca-Cola FM com um produto exclusivo e inovador, oferecendo uma experiência única. Com a JWT, encontramos uma sinergia que permite ampliar esta conexão com nosso consumidor e ouvinte, aliando entretenimento e felicidade com tecnologia e informação”, reforça Adriana Knackfuss, Gerente Senior de Conexão com Consumidores. Para acessar a Coca-Cola FM, entre em http://www.cocacolafm.com.br. O aplicativo está disponível para iPhone, Android e Windows Phone.



Ficha técnica 
Título: Amplificador Cliente: Coca-Cola Produto: Coca-Cola FM Chief Creative Officer: Ricardo John Direção Executiva de Criação: Ricardo John e Roberto Fernandez Redator: Leandro Pinheiro Diretor de Arte: Andrea Pissarro, Rodrigo Adam Direção de criação: Angela Bassichetti Planejamento: Fernand Alphen, Isabella Mulholland Atendimento: Ana Hernandes, Felipe Giacon, Luana Ferreira Mídia: Aline Moda, Tullio Nicastro, Stella Lopes, Ana Alberine, Fabiana Ramos Aprovação do Cliente: Patrícia Pieranti, Adriana Knackfuss, Gian Martinez Art Buyer: Paula Ferrari Produtor Gráfico: Flávio Schaefer Aprovação do Cliente: Patrícia Pieranti, Adriana Knackfuss, Gian Martinez, Javier Mezza, Luciana Féres, Rafael Prandini e Adriano Ciavdar Art Buyer: Paula Ferrari Produtor Gráfico: Flávio Schaefer

No comments: