4.9.12

JWT ressalta resistência e potência do caminhão Ford Cargo 816 em nova campanha



A JWT lança campanha para o Ford Cargo 816, um dos caminhões favoritos entre os consumidores para o transporte urbano de cargas. A nova comunicação apresenta o filme Entregas, que enfatiza a resistência, a potência e a eficiência operacional deste caminhão.


Produzido pela Vetor Zero/Lobo, com direção de Mateus de Paula Santos e Nando Cohen, o comercial acompanha um profissional trabalhando numa marcenaria de forma intensa. Com uma edição rápida para transmitir uma sensação de passagem de tempo, o filme aponta para a sua intenção de investir no futuro de seu negócio. De um começo humilde até a inevitável evolução – resultando numa grande marcenaria respeitada por sua marca e seus serviços –, o profissional conta sempre com o seu Ford Cargo 816, mostrando que para um negócio ser resistente, o caminhão também tem de ser.

“O filme posiciona o Ford Cargo 816 como o caminhão mais resistente de sua categoria”, afirma Fabio Brandão, Diretor de Criação da JWT. “A ideia era demonstrar a diferença que o Ford Cargo 816 faz no dia a dia desse consumidor, para que ele pudesse saber que pode contar com um caminhão resistente, que estará sempre ao seu lado”, completa.

Além do comercial com exibição em TV aberta e fechada, a campanha é formada por anúncios sequenciais em revistas e ações em mídias digitais.




Ficha Técnica: Título: Entregas Cliente: Ford Caminhões Produto: Cargo 816 Criação: Fabio Santoro e Pedro Furtado Direção de criação: Fabio Brandão Direção Executiva de Criação: Ricardo John e Roberto Fernandez Planejamento: Fernand Alphen, Newton Nagumo e Leandro Thot Mídia: Ricardo Medeiros, Camila Rodrigues, Rafael Pascoal, Juliana Mol, Fabio Juliano Atendimento: Sergio Silveira, Rodolfo Luz, Daniela Maldonado, Matheus Trigo Aprovação cliente: Oswaldo Jardim, Pedro de Aquino, Marcel Bueno, Sergio Kaskanlian, Marcel Bruno Salgueiro Produção de RTV: Fernanda Peixoto Produtora: Vetor Zero/Lobo Diretor: Mateus de Paula Santos / Nando Cohen Produção Executiva: Alberto Lopes / Sergio Salles Atendimento produtora: Roberta Reigado / Marcia Guimarães Montagem: Marcio Soares Finalização: Equipe Vetor Zero/Lobo Produtora de som: Studio Tesis Produtor: Silvio Piesco / Marcos Vaz Locução: Nestor Chiese

No comments: