10.9.12

JWT reformula atendimento e apresenta Carol Escorel como nova Business Director


A JWT anuncia Carol Escorel como a sua nova Business Director, nomenclatura utilizada pelo grupo para se referir à Vice-Presidência de Atendimento. Ela coordenará marcas que integram o portfólio da JWT, como Coca-Cola, HSBC e Microsoft, entre outros.

“Estamos reformulando o atendimento, buscando lideranças que entendam tanto da comunicação tida como tradicional quanto do mundo digitalizado. Isso requer profissionais estratégicos que compreendem os negócios dos clientes e não somente das agências”, afirma Ezra Geld, Diretor Geral da JWT. “E a Carol é exatamente isso, sendo a pessoa ideal para juntar essas pontas. Ela tem passagens por grandes agências digitais e “tradicionais”, além da experiência necessária que vem desse universo conjunto. Ela será uma peça chave nessa reformulação”, conclui.

Carol é formada pela ESPM em Publicidade e Propaganda, e possui especialização em Marketing pela Universidade da Califórnia. Ela começou a sua carreira na W/Brasil, passando também pela AgenciaClick, de 2000 a 2004, como gerente de atendimento de contas como Bradesco, Brasil Telecom, MSN e NET. Nos quatro anos seguintes esteve na F/Nazca, atendendo Nike e Skol. Em 2010, ela foi diretora de novos negócios do Grupo Isobar. Agora, Carol chega à JWT após desempenhar o cargo de Diretora Geral na iProspect Brasil.

No comments: