3.9.12

JWT anuncia Carla Raimondi, nova Diretora de Conteúdo


Carla Raimondi é a nova Diretora de Conteúdo da JWT. As atividades da profissional especializada em moda serão focadas em estilo e comportamento de clientes, como Pernambucanas, por exemplo. Ela atuará principalmente com os grupos de planejamento e criação da agência.

 “A moda vem sendo reconhecida como uma plataforma cada vez mais importante e as nossas marcas querem se envolver mais no segmento. Ao compreender esse cenário, a JWT convidou Carla para fazer essa ponte entre geração de conteúdo publicitário e editorial”, explica Fernand Alphen, Head of Strategy da JWT.

Carla acumula Prêmios Abril de Jornalismo desde 1995. Ela iniciou sua carreira na revista CLAUDIA MODA, referência nos anos 1980. Fazia produção e, em paralelo, cursava a faculdade de direito. Depois trabalhou ao lado da jornalista Regina Guerreiro durante sete anos. Primeiro na revista ELLE e, na sequência, na Santista Têxtil, além de ter integrado o primeiro Bureau de Moda do País. Retornou em 2002 à editora Abril para o lançamento da ESTILO/InStyle, exercendo o cargo de Editora de Moda até este ano.

“Acho que o mais legal será a troca de bagagem do mundo editorial, em que sempre trabalhei, com uma área totalmente nova para mim, que é a publicidade”, afirma Carla Raimondi. “Os clientes buscam novos caminhos para detectar o perfil do consumidor e a moda é um segmento fundamental para caracterizar qualquer estilo. É também uma maneira de expressão que pode aproximar ainda mais as marcas de seu público-alvo”, conclui Carla.

No comments: