5.9.12

Itaú lança “Vocação para o Sucesso” para empresas



Vocação. Cada um tem a sua e sabe quase sempre como empregá-la da melhor forma. Pensando nisso, o Itaú lança “Vocação para o Sucesso”, uma campanha criada pela DM9DDB exclusivamente para internet para empresas. Entrando no ar esta semana, toda a comunicação também será na internet.

Este projeto é uma continuidade do posicionamento adotado na campanha lançada em maio deste ano, na qual era mostrada a trajetória de um dono de academia de judô, com o mote “Não deixe de fazer o que gosta, conte com os especialistas do Itaú na evolução do seu negócio”.

A campanha “Vocação para o Sucesso” apresenta uma série de vídeos com depoimentos de empresários de sucesso. Neles, dois executivos da mesma empresa contam sua trajetória de acordo com a sua vocação e o que fizeram para construir uma marca sólida. Os vídeos foram criados de uma forma que permita às pessoas mudar o narrador e continuar a mesma história, mas sob outro ponto de vista.

“Ter uma empresa não é tão simples. Por isso estamos investindo em canais que possam inspirar pessoas interessadas em ter seu próprio negócio. Nesta campanha apresentamos marcas de segmentos diferentes e com diversos cargos de liderança para salientar os cuidados que devem ser levados em consideração na hora de tomar decisões de cunho financeiro”, comenta Cristiane Magalhães, diretora de Marketing de Negócios do Itaú Unibanco.

A campanha também se estende a todos os internautas, clientes do Itaú, e a participação acontece pelo site www.vocacaoparaosucesso.com.br. Os interessados preenchem os dados solicitados e o cruzamento destas informações resulta em um infográfico animado que apresenta a história de evolução da empresa. Este material, exclusivo para cada empresa, pode ser compartilhado internamente nas empresas, pelas redes sociais e também disponibilizado para impressão.

O projeto vai mostrar as histórias de sucesso de empresas como Chilli Beans, Flores Online, Diletto, Brigaderia, Delicake, Invista em você, DNAventura e Drump.

No comments: