2.9.12

Escala cria para Grendene Kids


Inspirada no universo lúdico, divertido e cheio de brincadeiras típicas de crianças de 4 a 6 anos, a Escala cria campanha para divulgar a nova sandália Moranguinho, da Grendene Kids. Com o slogan “Moranguinho – Vai-e-Vem”, o filme de 30 segundos mostra amigas em um parque colorido, onde meninas se divertem em escorregadores, balanços e também com o brinquedo vai-e-vem, novo acessório que acompanha as sandálias. “Criamos esta campanha inspirados na essência da licença Moranguinho, que tem a doçura e a imaginação como elementos-chave do universo infantil”, comenta a Regis Montagna, diretor de criação da Escala. No ar a partir do dia 31 de agosto, a peça veiculará tanto na televisão aberta quanto em canais pagos, em todo o Brasil.



Ficha técnica: Título da peça: Moranguinho Vai-e-Vem Anunciante/Produto: Grendene Kids Agência: Escala Direção de criação: Régis Montagna Diretor de arte: Jacques Fernandes Redator: Juliano Faerman Arte-finalista: Plácido Borba e Geferson Barths Conexões: Renata Schenkel, André Nonnig, Luciana Russowsky e Gabriela Hoss. Produtora/filme: Zeppelin Direção/filme: Ian Ruschel Direção/fotografia: Juliano Lopes Produtora/som: B Sound Produtora/Eletrônica: Flávia Cota Executivo de negócios: Ângela Sosa Diretor de Negócios: Andrea Klemm Aprovação/cliente: Marcius Dal’Bo, Caroline Albe e Marina Pozza

No comments: