2.9.12

CEO da E.life fará palestra na sexta edição do Digital Age 2.0

“Social TV: os negócios por trás dos trending topics”. Este é o tema de uma das mais esperadas palestras do Digital Age 2.0 e será conduzida por Alessandro Barbosa Lima, CEO da E.life, empresa brasileira líder na América Latina em monitoramento e gestão de relacionamento nas redes sociais. O Digital Age 2.0 é o principal evento de marketing, tecnologia digital e mídia do mercado brasileiro e a apresentação do CEO da E.life acontecerá no dia 4 de setembro, às 16h45.

Dados do estudo Trending Topics da E.life apontam que mais de 50% dos assuntos que ganham popularidade com rapidez no Twitter, no Brasil, no primeiro e segundo trimestres de 2012, são referentes aos programas de TV ou eventos televisionados. De acordo com o estudo Hábitos, também da E.life, 50,6% dos 1.316 usuários entrevistados admitem assistir televisão enquanto acessam as redes sociais. Entretanto, é raro o anunciante explorar a integração das duas telas, ou seja, TV e computador ou TV e celular, por exemplo. “Levando estes dados em consideração, o foco da minha palestra será explicar como o mercado está buscando alternativas para esta integração, para a medição de audiência e o que há de novo nos conteúdos que integram a primeira e segunda tela para a criação da ‘Social TV’ do futuro”, afirma o CEO.

Alessandro Lima é um dos pioneiros das mídias sociais na América Latina e especializado em inteligência, comunicação e gestão do relacionamento em redes sociais para empresas da América Latina e Europa. Lima também é mestre em Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP).

Para mais informações sobre o evento, acesse: http://www.digitalage20.com.br/2012/

Serviço: 
“Digital Age 2.0”
Data: 4 e 5 de setembro de 2012
Horário: das 7h30 às 18h
Local: Centro de Convenções Senac – Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 – Santo Amaro/SP

No comments: