23.8.12

Urban Arts terá palestras sobre processo criativo durante Design Weekend

Para integrar mais uma de suas ações que acontecem durante o Design Weekend, a galeria Urban Arts realizará uma palestra sobre processo criativo com as artistas Catarina Gushiken e Sabrina Eras, no dia 25 de agosto, sábado, das 11h às 13h.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do e-mail leon@urbanarts.com.br. As vagas são limitadas.

Ambas as artistas já realizaram exposições na Urban Arts, galeria que já é referência quando se trata de arte digital. Catarina Gushiken é uma artista híbrida e versátil. Além de ilustrações, ela repagina espaços, cria cenários e objetos, aplicando sua arte em múltiplas plataformas. Já a arte de Sabrina Eras — com inúmeros trabalhos publicados em revistas e livros — flerta com o que é mórbido, sexy, mas nunca deixando de lado a delicadeza. Sempre em evolução, não se prende a uma técnica ou ao computador. Sabrina gosta de experimentação e de testar novos materiais.

Palestras Processo Criativo – Com Catarina Gushiken e Sabrina Eras 
Data: 25 de agosto (sábado)
Horário: 11h às 13h
Local: Urban Arts - Rua Oscar Freire, 156 – Jardins – São Paulo

O Design Weekend acontece entre os dias 23 e 26 de agosto, na cidade de São Paulo. É uma virada cultural focada em arte, design, arquitetura e urbanismo, composta por eventos de diversos formatos, tais como cursos, palestras, seminários, mostras, feiras, show — ou seja, várias ações de mobilização popular que vão trazer à cidade o tema design e suas conexões com arte, arquitetura, urbanismo e decoração.

Sobre a Urban Arts 
Desde maio de 2009 em operação, o www.urbanarts.com.br, capitaneado por André Diniz, já se tornou uma referência no mundo da arte digital e ilustração. A primeira loja física da marca foi inaugurada em junho de 2011, na Rua Oscar Freire, 156 (Jardins, São Paulo, SP). A Urban Arts divulga e comercializa trabalhos de artistas, designers e ilustradores de talento. Toda semana, novas peças são apresentadas. Navegue no site ou visite a loja e inspire-se à vontade com a diversidade de artistas e estilos da galeria mais pop do Brasil.

Além de quadros e posters, a Urban Arts também comercializa adesivos de parede, skins para notebooks e celulares, sketchbooks, almofadas e jogos americanos

No comments: