18.8.12

Night Bikers iluminam as ruas de São Paulo para divulgar novo empreendimento da Odebrecht Realizações Imobiliárias



Com Led´s de diferentes cores fixados nas rodas, 76 night bikers iluminaram as ruas de São Paulo ontem à noite. A ação, promovida pela Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR), faz parte da campanha de divulgação de um empreendimento que será lançando na Barra Funda, o LED – Life Essencial Design.



Os bikers partiram às 21h30 do Jardim Europa e pedalaram até o local onde o empreendimento da OR será construído. No total foram cerca de 30 quilômetros de ruas que contaram com a iluminação dos ciclistas. “O efeito visual foi incrível”, destaca Ana Amélia Feijó, gerente de marketing da OR. “A proposta era realizar uma ação que produzisse uma intervenção estética na cidade”, completa.

Os ciclistas foram reunidos por Felipe Giana-Bianchi, presidente da World Bike Tour. Entre os participantes estava o preparador físico Marcos Paulo Reis, cuja assessoria esportiva, MRP, desenvolve uma série de ações em parceria com a OR.


O LED Barra Funda será lançado pela OR em setembro. O empreendimento reúne, em um único complexo, hotel, offices, mall e um Boulevard. O projeto está inserido na Operação Urbana Água Branca, plano de revitalização da Prefeitura de São Paulo que vem transformando a antiga região industrial em uma área de comércio e moradia.

No comments: