3.8.12

Marisa lança campanha integrada e antecipa moda Primavera-Verão


Marisa lança hoje duas novidades (sexta-feira, dia 3/8): sua coleção Primavera-Verão e, para divulgá-la, a primeira campanha da marca criada pela AlmapBBDO, que estreará ao meio-dia com um teaser do filme “Fotos” na página de Marisa no YouTube. Às 18 horas, o comercial vai ao ar durante a novela “Eterno Amor”, na Rede Globo, e na brand channel do YouTube. Cheio de charme e de suspense, o filme desperta a curiosidade das mulheres para a nova coleção que também chegará às lojas hoje, mostrando para as consumidoras Marisa, em primeira mão, as tendências da moda para a próxima estação.



No comercial, uma mulher misteriosa faz autorretratos enquanto tira a roupa, peça a peça. No momento da última fotografia, surge na tela o link opsvazou.com.br, convidando as consumidoras para conhecer o aplicativo na página de Marisa, no Facebook (www.facebook.com/voudemarisa), que vai deixá-las enlouquecidas: nele, as peças da nova coleção são reveladas de acordo com o número de curtidas e comentários com a tag #revelamarisa. Vale também usá-la no Twitter. Quando a peça atinge um número definido de curtidas, tuítes e comentários, ela é revelada com um superdesconto. Neste momento, é só clicar no botão “Comprar” e fazer a aquisição na página de e-commerce de Marisa. Este aplicativo ficará no ar durante uma semana, com exceção do domingo.

Na semana seguinte, será iniciada outra promoção no Facebook: “Vazaram as fotos proibidas”. Nela, conforme as pessoas forem curtindo as peças, mais os preços caem. Quando elas atingirem o preço mínimo, as compras serão abertas e, como no aplicativo anterior, o processo será feito pelo e-commerce da marca.




Mas a campanha de Marisa vai além. A coleção com as tendências da moda Primavera-Verão estará ao alcance de suas consumidoras de várias maneiras. O catálogo “#Vou de Marisa”, por exemplo, é um guia da moda e das plataformas de comunicação da marca na Internet (Facebook, Orkut, YouTube, Twitter, na página www.marisa.com.br e no blog www.voudemarisa.com.br . Ela também estará em anúncio sequencial nas revistas femininas, de variedades e de moda. Peças na internet levarão os usuários à página do Facebook, para que participem das promoções. Nas lojas e vitrines de Marisa em todo o país, o PDV dará destaque às cores e modelos que serão o hit da estação e que já estarão nas lojas, à espera dos consumidores de todas as idades e que tenham uma coisa em comum: o interesse em entender e ficar cada vez mais na moda.



Ficha Técnica – Filme Anunciante: Lojas Marisa Título: Fotos Produto: Varejo Diretor Geral de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches Redator: Sophie Schoenburg, Ricardo Wolff Diretor de Arte: Marcos Kotlhar, Guiga Giacomo Produtora: Cine Produtor executivo: Raul Dória, Waldemar Tamagno Direção: Felipe Mansur Fotografia: Marcelo Trotta (Tintin) Rtvc: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini, Taís Olhiara, Thiago Bueno e Elisa Mello Trilha / Locutor: A Voz do Brasil/ Angela Dip Montador / Editor: Lucas Camara, Felipe Mansur Finalizadora: Digital 21 Atendimento: Rodrigo Andrade, Cristina Chacon Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone Mídia: Paulo Camossa Jr, Amanda Meziara, Maura Knox Aprovação: Márcio Goldfarb, André Guerra, Tania Belli 

Ficha Técnica – Catálogo, Anúncio e PDVs Anunciante: Lojas Marisa Título: Chegou a coleção Primavera Verão Marisa. A moda antes de virar moda. Produto: Varejo Diretor Geral de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches Diretor de Criação: Marcus Sulzbacher, Eric Benitez Diretor de Arte: Fabio Girardi, Rodrigo Ghiorzi, Talita Cardozo, Eric Benitz, Antonio Neto Redator: Tete Pacheco, Alessandra Pereira Fotógrafo: Daniel Klajmic, Isabel Garcia, Gustavo Mendes Ilustração: Bruno Borges, Estúdio Notan Art Buyer: Teresa Setti, Marcio Costa Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra, Marcelo Teixeira Atendimento: Rodrigo Andrade, Cristina Chacon Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone Mídia: Paulo Camossa Jr, Amanda Meziara, Maura Knox Aprovação: Márcio Goldfarb, André Guerra, Tania Belli 

Ficha técnica – Internet Anunciante: Lojas Marisa Produto: Varejo Diretor Geral de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches Codireção de Criação online: Luciana Haguiara Redator: Ricardo Wolff, Sophie Schoenburg Diretor de Arte: Guiga Giacomo, Marcos Kotlhar Produtoras: The Good Fellas Diretor de Produção Digital: Fernando Boniotti Gerente de Projetos: Elaine Orio Programação: Danubia Fujita Atendimento: Rodrigo Andrade, Cristina Chacon, Magda Mendonça, Juliana Tarozzi e Bruna Alonso Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone Mídia: Paulo Camossa, Kauê Lara Cury, Luciano Prado Almeida Nunes Aprovação: Marcio Goldfarb, André Guerra e Thais Haddad 

Ficha técnica – Campanha online Anunciante: Lojas Marisa Produto: Varejo Título: Comenta que ela tira e vazaram as fotos Diretor Geral de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches Diretor de Arte: Guiga Giacomo Redator: Ricardo Wolff Gerente de Projetos: Elaine Orio Programação: Danubia Fujita Atendimento: Rodrigo Andrade, Cristina Chacon, Magda Mendonça, Juliana Tarozzi e Bruna Alonso Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone Mídia: Paulo Camossa, Kauê Lara Cury, Luciano Prado Almeida Nunes Aprovação: Marcio Goldfarb, André Guerra e Thais Haddad

No comments: