3.8.12

Leitores escolhem novo personagem para HQ Luluzinha


Nessa 39ª edição de Luluzinha Teen e Sua Turma, a Ediouro apresenta mais do que divertidas trapalhadas de Lulu e sua turma, mas a possibilidade dos leitores criarem um novo personagem para integrar uma edição da revista. Trata-se do concurso cultural “Seu Personagem na Turma”, uma ação inédita na história da Luluzinha em que os fãs e/ou interessados podem sugerir avatares de novos personagens (com características físicas e comportamentais) para integrar as tramas de uma edição, que terá seu roteiro elaborado integralmente com a participação de um personagem pensado pelo ganhador do concurso. Além da chance de ver sua criação nas páginas de Luluzinha Teen, os participantes concorrerão a prêmios que vão de kits de revistas a até um iPod Touch.

O concurso “Seu Personagem na Turma” tem duração de quatro meses. Até o dia 26 de novembro, os interessados podem participar por meio do site http://www.luluteen.com.br/crieseupersonagem/. Todas as participações ficarão disponíveis no canal do concurso para conhecimento e votação do público. Os vinte personagens mais votados serão analisados por uma equipe da Ediouro que apontará os cinco vencedores finais e o novo integrante estampará a edição 45 (janeiro/2013) de Luluzinha Teen e Seus Amigos.

Mas a atual edição de Luluzinha Teen não é apenas concurso. Nas páginas da revista, um festival internacional de música agitará as ruas de Liberta. Entretanto, nem tudo será diversão. Bola e Alvinho não são aprovados para participar do evento. Inusitadamente, num golpe de sorte (ou de surdez dos avaliadores), Glorinha consegue uma chance de subir aos palcos ao lado de Lulu e Aninha.

Inconformados, os meninos descobrem uma possibilidade para se apresentarem no festival. Mas, para isso, teriam de utilizar artifícios não muito ortodoxos. Lulu e Aninha, por outro lado, não demonstram a mínima vontade de cantar. Porém, não simpatizam com a ideia de deixar sua amiga fashionista na mão. Bate a dúvida: as noções de certo e errado possuem limites quando se trata de buscar seus sonhos? E, por outro lado, até onde precisamos ou devemos ir em nome de uma amizade?

A edição 39 de Luluzinha Teen e sua Turma já está nas bancas. É só correr para conferir os desenlaces da turminha.

No comments: