10.8.12

JWT promove Ricardo John a Chief Creative Officer


Um ano depois de contratar Ricardo John, a JWT Brasil anuncia o criativo como novo Chief Creative Officer (CCO). Nesse tempo, como Diretor Executivo de Criação, John esteve à frente de importantes projetos da agência para anunciantes como HSBC, Coca-Cola, Pernambucanas, Raízen, Ford, Johnson & Johnson e Microsoft.

“A JWT Brasil atua hoje como polo criativo em diversos e importantes projetos para os clientes e, portanto, esse momento pede a liderança, o talento e a postura de um criativo como ele. Ricardo John é um dos profissionais mais completos de sua geração”, afirma Stefano Zunino, Chairman do Grupo no Brasil.

Natural de Florianópolis (SC), John começou sua carreira como redator na Ogilvy. Passou também por agências como Talent, Age e Africa – nesta última assumiu a função de Diretor de Criação para Brahma e Mitsubishi. Depois disso, esteve na Giovanni+Draftfcb, no cargo de Diretor de Criação e, posteriormente, como Diretor de Criação Executivo para as áreas on e off-line.

No comments: