1.8.12

Escala apoia exposição de design italiano no Rio Grande do Sul


A Escala é uma das apoiadoras da exposição Italian Genius Now Brasil (IGN), que acontece no Santander Cultural, em Porto Alegre, até o dia 12 de agosto. Reunindo o que há de melhor e mais icônico na produção artística italiana desde os anos 1950, a mostra busca aproximar o público das grandes invenções do design que fazem parte do nosso dia a dia. Inspirada nesse referencial, a agência desenvolveu a identidade visual da exposição. São três anúncios que destacam objetos consagrados do imaginário mundial, além de outdoors e um vídeo de 30’’ que, através do humor, convidam a população a conhecer o que a Itália tem de mais tradicional no campo da criatividade. Produzido pela Braddock Filmes o filme tem criação da Escala. 



A exposição, trazida pela Unisinos e o Santander Cultural e desenvolvida pela Maria Cultura, com patrocínio do Santander, Unisinos, MaxHaus, Brinna e Melissa, é um expressivo panorama com cerca de 90 obras de 51 designers e artistas que traduzem a produção do design italiano nas últimas seis décadas. Com curadoria de Marco Bazzini e parceria com o Centro de Arte Contemporânea Luigi Pecci, conta com objetos de alto valor estético, ricos em funcionalidade e modernidade, documentos, fotografias e materiais editoriais. A mostra oferece um calendário com ação educativa, atividades de reflexão e materiais de apoio que reforçam a riqueza da imagem artística do Made in Italy, presente na produção das artes que tanto influenciou o mundo e continua a surpreender. Entre os apoiadores, além da Escala, o Studio Me, a TV Band, o Grupo LZ, a OBM Comunicação Visual, Braddock Filmes e a produtora de áudio Gogó Conteúdo Sonoro.

FICHA TÉCNICA:
Anunciante/Produto: Italian Genius Now Brasil Agência: Escala Direção de criação: Régis Montagna Diretor de arte: Jacques Fernandes, Carolina Kim Redator: Juliano Faerman Produtor/gráfica: Maristela Mello Arte-finalista: Plácido Borba Foto e manipulação de imagem: Studio Me Produtor/Eletrônica: Flávia Cota, Fernanda Moura e Maria Fernanda Domingues Produtora de vídeo: Braddock Filmes Diretor de Cena: Zaracla e Pedro Barbosa Produtora de Áudio: Gogó Produtora Gestor de conexões offline: Daniela Schenato Executivo de negócios: Carolina Lipinski Diretor de Negócios: Miguel De Luca, Natália Thomaz Aprovação/cliente: Giulio Palmitessa, Camila Farina, Maria Luiza Sacknies da Silva

No comments: