10.8.12

Em busca de maior internacionalização, Grey141 reforça time de Criação


O diretor geral de criação da Grey Brasil, unidade da Grey141, Pedro Cappeletti, contratou três novos profissionais para sua equipe de São Paulo: o diretor de arte Juan Frias e as redatoras Lívia Palma e Luciana Elaiuy. Juan e Lívia já fizeram dupla em agências de Londres, Amsterdam e Madri.

 Formado em desenho gráfico, com pós-graduação em marketing, o diretor de arte e designer gráfico Juan Frias tem passagens pelas agências Grey Spain, Miami Ad School Madrid, Bureau Pindakaas, iris worldwide, Straub Design e Doma Design, além de ter estudado publicidade na Miami Ad School. O novo diretor de arte já ganhou um prêmio El Sol de bronze e foi indicado para o D&AD.

Lívia Palma também passou pela Grey Spain, Bureau Pindakaas, iris worldwide, além da Draftfcb e Fulano Filmes. A redatora traz em seu portfolio projetos para Sony, Volkswagen, Domino's Pizza e Argos, Oreo, café Gevalia e Eucerin. Formada em Cinema, estudou na New York Film Academy e redação publicitária na Miami Ad School, e trabalhou como fotógrafa, assistente de direção de filmes e tradutora (do inglês, francês, espanhol, italiano, alemão). Lívia já ganhou Grand Prix, Gol e Silver no prêmio El Sol Iberoamericano deste ano e esteve em shortlist de Cannes (2012) e do El Ojo.

Ex-Centoeseis, Luciana Elaiuy já escreveu para a revista Piauí e trabalhou também na Peralta. Formada em Publicidade, a redatora acumula projetos para Natura, PepsiCo, Levi's, Cacau Show, BrMalls, Anhembi Morumbi.

No comments: