17.8.12

Claudio Lima e Nazia Du Bois chegam à DAVID


As movimentações da DAVID não param. Depois de inaugurar oficialmente sua sede em Buenos Aires, na semana passada, a agência anuncia a chegada, para o escritório de São Paulo, de dois novos diretores-gerais nas áreas de criação e planejamento, respectivamente: Claudio Lima e Nazia Du Bois. Os dois passam a fazer parte da equipe comandada por Daniela Glicenstajn Elkis, diretora de operações.

Claudio deixa seu posto na Ogilvy & Mather Brasil, agência na qual também trabalhava, nos últimos meses, como diretor-geral de criação. Foi nessa empresa, aliás, que o publicitário começou a sua carreira. Teve passagem pela Grey e logo depois iniciou a sua primeira experiência internacional, na FCB Lisboa. Ainda trabalhou na W+K de Portland e na DraftFCB NY. Voltou ao Brasil em 2008 direto para a sua segunda passagem pela Ogilvy & Mather Brasil – onde teve a oportunidade de criar para marcas como Coca-Cola, Coca Zero, Claro, Kraft Foods e Burger King.

“O Claudio nos ajudou muito nesses últimos anos aumentar a qualidade criativa do trabalho da Ogilvy. É um profissional com grande talento e que fazemos questão de manter no grupo”, diz Anselmo Ramos, um dos fundadores da DAVID ao lado de Fernando Musa e Gaston Bigio.

Já Nazia Du Bois se muda definitivamente de Londres para São Paulo para ocupar o cargo de diretora-geral de planejamento da DAVID. A Europa era a base para seu trabalho como head de Global Cutural Strategy da Ogilvy & Mather Worldwide. Uma verdadeira cidadã do mundo, Nazia nasceu em Bangladesh e já trabalhou também em Xangai, Londres e Dubai.

“A experiência internacional da Nazia é fundamental para o perfil que tem a DAVID, uma agência que trabalha sem fronteiras com clientes no Brasil, na Argentina e nos Estados Unidos. Era uma chegada que já estava programada e agora se concretiza”, comenta Fernando Musa.

No comments: