8.8.12

Blogueiros invadem hipermercado em ação da F/Nazca


A F/Nazca criou uma ação integrada para divulgar o Especial da Tecnologia do hipermercado Carrefour. Em uma campanha inédita, os blogueiros PC Siqueira, Cid (do blog Não Salvo), Cauê Moura e Kéfera Buchmann combinaram nas redes sociais de passar uma noite dentro de um hipermercado. Na noite do dia 30 para 31 de julho, eles ficaram dentro de uma loja Carrefour postando tweets com a hashtag #noitenohiper, vídeos e fotos no Instagram, mostrando o que estavam aprontando durante a madrugada inusitada, contando com a ajuda dos internautas que sugeriam a bagunça a ser feita.



No dia seguinte, os blogueiros postaram vídeos personalizados, especialmente criados para essa ação, no canal #noitenohiper, no YouTube. Tanto nos filmes quanto nas fotos era possível ver o material de comunicação e as principais ofertas do Especial de Tecnologia.



Um merchandising no programa Pânico na TV completou a ação. O personagem O Impostor mostrou aos blogueiros que ele também consegue passar a noite em um hipermercado, divulgando novamente a hashtag #noitenohiper, levando o Carrefour aos Trending Topics na noite de domingo, dia 5 de agosto.

Foram criados anúncios, material de PDV e filme para TV. O Especial da Tecnologia começou no dia 1º e vai até o dia 12 de agosto.



Assista aos filmes criados pelos blogueiros:
http://www.youtube.com/user/noitenohiper

FICHA TÉCNICA 
CLIENTE: CARREFOUR TÍTULO: ESPECIAL DA TECNOLOGIA PRODUTO: ELETRO DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes e Rodrigo Lugato CRIAÇÃO: Rodrigo Lugato, Rafael Klein e Roger Sakamoto RTVC: Regiane Pettinelli e Adriana Monteiro ATENDIMENTO: Marcello Penna, Daniela Keller, Eduardo Paoliello, João Brito e Rafael Martins MÍDIA: Lica Bueno, Rafaela Queiroz e Leonardo Moraes PLANEJAMENTO: José Porto, André Foresti e Rodrigo Néia GERENTE DE PROJETO: Ivan Mendonça APROVAÇÃO/CLIENTE: Adriana Muratore, Vinícius Daniele e Magnólia de Souza

No comments: