6.8.12

Avesso estreia na éTV

A Pset Criações e Produções, produtora responsável pelo Programa Avesso, acaba de confirmar o acordo para exibição do programa na emissora éTV. Atualmente ela está disponível para mais de 100 cidades do Brasil, nas regiões Sul, Centro-Oeste, Sudeste e Nordeste do país pela GVT TV, no canal 16.

O Avesso será exibido de segunda a sexta, nos seguintes horários: 01h00, 05h30, 12h00, 15h00 (segunda a quarta), 18h00 (quinta e sexta) e 23h00. No sábado às 12h45 será exibida uma versão de 15 minutos composta por 5 programas.

Criado em 1999, o Avesso mostra os bastidores da comunicação, com cenas inéditas e depoimentos exclusivos de diretores de criação, diretores de marketing, produtores, atores, e demais profissionais envolvidos nessas ações.

A éTV tem em sua grade de programação a interatividade com todas as regiões do país, atra­vés de programas regionais, dando maior possibilidade de publicidade e divulgação local, além da unificação. Desta forma, a éTV desperta e resgata as tradições, origens e costumes de cada região.

A parceria entre as duas empresas vinha sendo alinhada desde o início do ano. Para a diretora da PSET, Rosaura Pessetti, “O acordo é estratégico, pois a intenção é levar o fascinante mundo da comunicação para os telespectadores da éTV, que agora poderão acompanhar de perto este mundo. A parceria reforça a multiplataforma desenvolvida pelo programa, que tem o conceito de distribuição everywhere”.

Para Beto Ferreira, presidente da éTV, esta parceria vem ao encontro do conceito da emissora de veicular conteúdo qualificado, 100% brasileiro e que valorize a produção audiovisual local. “O Brasil tem produções de referência internacional e o programa Avesso é uma delas. Fico feliz em ter o Avesso na nossa grade de programação”, destaca Beto.

No comments: