3.7.12

Y&R promove o novo pacote de produtos SuperPontes da TAM



A Y&R acaba de lançar uma campanha publicitária para promover o SuperPontes TAM, novo projeto da companhia aérea que compreende um pacote de produtos e serviços diferenciados para seguir fidelizando os passageiros de negócios das rotas domésticas mais movimentadas. A campanha é composta por anúncio sequencial de 12 páginas na revista Veja, painéis nos aeroportos, Elemídia, filmete para cinema e ações on-line diferenciadas.

Para divulgar o pacote, a agência buscou ressaltar os diferenciais dos serviços da TAM nos voos entre cinco dos mais importantes aeroportos do país: São Paulo/Congonhas, Rio de Janeiro/Santos Dumont, Belo Horizonte/Confins, Curitiba/Afonso Pena e Porto Alegre/Salgado Filho. Com o título “Você vai fazer questão de viajar assim”, as peças exploram, um a um, todos os benefícios das SuperPontes TAM, destacando atributos como diferenciação, comodidade e modernidade .

O sequencial apresenta os passageiros superdimensionados, sentados sobre as asas do avião ou ao lado dele, interagindo confortavelmente com seus gadgets eletrônicos, com o site do projeto (www.tam.com.br/superpontes) e com as opções de entretenimento de bordo oferecidas pela TAM (como o jornal Primeira Chamada, distribuído em parceria com a Agência Estado).

A criação da nova campanha da Y&R é de Jorge Iervolino e Victor Sant’ana, sob direção de criação de Rui Branquinho, Flavio Casarotti, Jorge Iervolino e Victor Sant’ana.

SuperPontes TAM
O produto SuperPontes TAM tem como objetivo trazer diferenciação e agilidade aos passageiros que viajam entre as cidades mencionadas. Em seu lançamento, oferece conectividade a bordo, pontos em dobro e check-in mobile (exclusividade da TAM atualmente). Na primeira fase do projeto, já estão sendo oferecidos serviços de bordo exclusivos, além de maior pontualidade e regularidade dos voos. Novos benefícios serão implantados ao logo do tempo.

No site das SuperPontes, já é possível consultar o serviço de bordo disponível no trecho escolhido, além de dicas de turismo, pontualidade do voo, previsão do tempo no destino, entre outras informações. Em breve, novas parcerias vão permitir descontos na locação de veículos e facilidade com estacionamentos e hotéis.

“Com as SuperPontes TAM queremos aumentar a nossa participação na escolha dos clientes e fidelizá-los ainda mais por meio da diferenciação na experiência de voo perante a concorrência, sempre agregando valor à marca TAM”, explica Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.

FICHA TÉCNICA
Cliente: TAM Peças: Anúncios Produto: SuperPontes TAM Título da Campanha: SuperPontes TAM Título das Peças: Chegaram as SuperPontes TAM. Você vai fazer questão de viajar assim. VP de Criação: Rui Branquinho Direção de Criação: Rui Branquinho / Flavio Casarotti / Jorge Iervolino / Victor Sant'ana Direção de arte: Jorge Iervolino Redator: Victor Sant'ana Fotógrafo: Rodrigo Ribeiro Art-Buyer: Monica Beretta, Juliana Gardim Produção Gráfica: Elaine Carvalho, Flavio Zamboni Atendimento: Alessandro Cardoni, Fernanda Ricci, Ana Carolina Andrade Planejamento: Flavio Proença, Fernando Takey Mídia: Gustavo Gaion, Inaja Ramos e Andreia Damasceno Aprovação cliente: Manoela Amaro, Ana Paula Toledo, Rafael Segato Data de veiculação: 30 de junho

No comments: