5.7.12

Somma é o breve lançamento da Even no bairro do Brooklin


Por reunir uma localização privilegiada, um projeto completo, apartamentos amplos e um bairro desejado pelos paulistanos, usamos o nome Somma para representar esse empreendimento, que é a soma de tudo que o morador procura para viver bem.

A comunicação valoriza principalmente a localização, destacando as vantagens de morar no bairro e a tranquilidade de fazer tudo a pé, inclusive passear com seu filho.

As peças são voltadas para um público mais familiar, porém moderno e com estilo próprio. A linguagem visual remete à essa família moderna, com fotos que representam momentos compartilhados entre pais e filhos como andar de bicicleta, praticar esportes ou o modelo de seus tênis. A agência AGE Isobar é quem assina o desenvolvimento do conceito deste breve lançamento. A agência criou folhetos e anúncios para a divulgação.

Ficha Técnica
Agência: AGE Isobar Cliente: Even Incorporadora e Construtora Diretor de Criação: Carlos Domingos Diretor de Arte: Reginaldo Correa e Wagner Luiz Alvez Redator: Diogo Ramos Diretor de Atendimento: João Binda Gerente de Atendimento: Larissa Tacoli Executiva de Atendimento: Shirley Cañete Estagiária de Atendimento: Mariana Nanes Gerente de Mídia: Alice Brandão Supervisora de Mídia: Juliana Spina Aprovação Cliente: Carlos Terepins, João Azevedo, Amanda Pimenta Knijnik e Cezar Calligaris

No comments: