25.7.12

Post-it® lança concurso de Origami em sua Fan Page

A partir do dia 01 de agosto, a página de Post-it® no Facebook será palco do 1º Concurso de Origamis. As dobraduras devem ser feitas com os próprios bloquinhos da 3M do Brasil e as fotos ou vídeos postadas na rede social até o dia 27 de agosto. Não há limite de envio. Os cinco melhores origamis receberão um kit personalizado com produtos da linha Post-it®.

“O objetivo da campanha é incentivar o uso do Post-it® como forma de expressão artística em diferentes formas e ocasiões”, explica Anna Hiebert, gerente de produtos Post-it® na 3M do Brasil. “Queremos aliar a paixão do origami com a paixão pelo Post-it®”, conclui Anna.

A marca está investindo em concursos nas redes sociais. No mês de junho a Fan Page lançou a campanha “Em quantos Post-it® cabe seu amor e por quê?”. As 20 melhores respostas receberam bloco do produto personalizado com a declaração e um kit com produtos da linha Post-it®. O concurso de origamis estará ativo no endereço www.facebook.com.br/PostItBR, na aba “Campanha” a partir do dia 1 de agosto.

No comments: