31.7.12

Polvo Digital firma parceria com a empresa Squartz Technologies

A Polvo Digital anuncia em agosto a parceria com a empresa Squartz Technologies, empresa de inovação tecnológica que desenvolve aplicativos e campanhas de Realidade Aumentada. A ferramenta inovadora permite interação entre o mundo real e o virtual por meio da captação de movimentos, reconhecimento facial e outras inúmeras possibilidades. A Realidade Aumentada é amplamente utilizada fora do país e conquistou o interesse de marcas como BMW, Adidas, Lacta, GE, Toyota, DisneyLand, Ford, Fanta e Nissan. “Pode ser utilizada para conectar clientes e marcas tanto por meio de mídias convencionais (totens, quiosques, displays, pdv) quanto por meio de plataformas atuais (Kinect, iPad, sistema Android, Facebook, etc), sem a necessidade dos antigos marcadores que causavam transtornos no fornecimento por exigirem adaptações das embalagens”, explica o diretor da Squartz Technologies, Wellington Moscon.

O ponto forte desta tecnologia é a marcante experiência de usuário que ela proporciona. As diversas possibilidades de interação despertam a curiosidade do público, que se vê desfrutando de uma atividade fora do comum no momento em que são integrados elementos virtuais ao mundo real. “É desta forma que as marcas criam vínculo de emoção e memória com seus clientes, fato diferencial em um mercado que se esforça tanto pela fidelização. Por isso estabelecemos esta parceria para, cada vez mais, oferecermos soluções completas na área digital ao mercado”, fala o diretor da Polvo Digital, João Del Valle.

No comments: