23.7.12

LOV cria novo site de Nissin Miojo


Um dia corrido, uma viagem com os amigos, uma refeição rápida antes da faculdade, no trabalho ou na madrugada... Quem nunca se aproveitou da pressa para abusar da praticidade de Nissin Miojo? A agência LOV aproveitou esse insight para criar o novo site da marca, que há quase 50 anos faz parte da vida dos brasileiros. O resultado é um ambiente digital que promove o relacionamento e a troca de experiências entre a marca e seus consumidores.

Sob o conceito “Nissin Miojo. Contém história.”, a agência desenvolveu um site onde os consumidores podem contar histórias marcantes relacionadas ao principal macarrão instantâneo do país. “Por meio desse novo canal, queremos estimular os próprios consumidores a contarem a história da marca, compartilhando uns com os outros suas experiências com as diversas linhas de Nissin Miojo. Dessa forma, também perceberão o quanto a marca está associada ao seu dia a dia”, explica André Piva, CCO da LOV. Para enviar as narrativas, basta escolher em que categoria ela melhor se encaixa.

Disponibilizado em www.nissin.com.br, o portal traz ainda mais de 300 receitas originais para preparar o macarrão instantâneo, informações sobre os produtos e curiosidades. Além disso, uma linha do tempo conta a história da Nissin, desde a sua invenção, no Japão, no fim da década de 1940.

Com o lançamento, a LOV integra site e rede social, já que recentemente também ativou as páginas da marca no Facebook e no Twitter. Assinam a direção de arte e de conteúdo Érica Valente e Juliana Geve, respectivamente, sob a direção geral de criação de André Piva.

Ficha técnica: Diretora de Arte: Erica Valente Diretora de Conteúdo: Juliana Geve Direção Geral de Criação: André Piva Diretores de tecnologia: Andreia Miranda e Marcio Quartilho. Atendimento: Fernanda Salum Aprovação cliente: Patrícia Rusilo

No comments: