31.7.12

Daniel Boaventura homenageia mulheres na nova campanha de Lux


Presente há 80 anos no Brasil, Lux, líder em sabonetes que mais reflete a beleza feminina, escolheu o cantor, compositor e ator Daniel Boaventura para ser o primeiro homem a estrelar uma campanha da marca. No vídeo, Daniel transforma a famosa canção melancólica Rosa, de autoria de Pixinguinha, em uma melodia alegre, feita sob medida para a campanha, dando ao banho um novo significado: mostrar como a mulher pode se sentir poderosa após o ritual de beleza com as novas fragrâncias de Lux.

Com o slogan “’Novo Lux agora com fragrância finas internacionais’’, o filme, gravado em São Paulo, foi idealizado pela agência JWT de Singapura e produzida pela Vetor Zero/Lobo. A ideia da marca é exaltar a beleza da mulher de verdade: no comercial a modelo Akyria Ougos após tomar o banho com Lux, é quem seduz o homem famoso, Daniel Boaventura, que arrebatado pela beleza e perfume da modelo, dedica à ela a canção Rosa.



Até hoje, todas as campanhas da marca traziam mulheres famosas e é a primeira vez que acontece essa inversão de papéis. “Lux tira o foco das celebridades femininas para colocar a mulher de verdade no centro das atenções e mostrar que com o uso do produto podem ser tão poderosas e belas quanto uma celebridade”, explica Bianca Shen, gerente de marketing de Lux. “O Daniel se encaixa perfeitamente neste papel, pois que mulher não gostaria de ser homenageada por ele? É justamente a ideia que queremos passar, que ao usar as fragrâncias exclusivas e criadas pelos melhores perfumistas do mundo, as mulheres se sentirão tão poderosas que deixarão os homens extasiados com sua presença”, finaliza.

Para Lux, a fragrância é parte essencial da expressão e identidade de uma mulher e, por isto, Lux Linha Clássica que chega ao mercado com quatro novas fragrâncias e toda a linha de onze variantes reformulada em novo formato e embalagem, tanto nas versões em barra quanto líquida, traz essências elaboradas pelas casas perfumistas Givaudan e Firmenich, criadoras das fragrâncias mais vendidas no mundo.



FICHA TÉCNICA: Agência: JWT Singapura Cliente: Unilever Diretor Executivo de Criação: Mr. Guan Hin Tay Creative Director Copy: Ms. Ai-lin Tan Creative Director Art: Mr. Paul Sidharta Agency Executive Producer: Marcia Lacaze Senior Producer: Valeria Andrighetti Director: João Tenorio Production Company: Vetor Zero/Lobo Executive Producer: Alberto Lopes/ Roberta Reigado Line Producer: Andre Rosa Director of Photography: Marcelo Durst Editorial Company: Vetor Zero/Lobo Editor: Kaue Kabrera Post Producer: Vetor Zero/Lobo Shoot Supervisor: João Tenorio Global Business Director: Ms. Sue Mullhal Global Account Director: Ms. Hinoti Joshi Global Associate Account Director: Ms. Heeru Kishnani

No comments: