31.7.12

Avesso traz os bastidores da nova campanha da Ford Caminhões

O programa Avesso mostra os bastidores da super produção que a Ford Caminhões desenvolveu para falar sobre a potência da sua nova linha de caminhões. O filme, criado pela JWT, consiste em demonstrar através da força de Ogros, a potência do motor dos seus veículos. O Avesso entrevistou os responsáveis por essa criação e traz todos os detalhes dessa nova produção.

O desenvolvimento da campanha contou com a participação de mais de 150 profissionais, entre direção, atores, montagem de figurino e maquiagem, além da utilização de tecnologia 3D. O filme foi criado com um recurso pouco comum nas peças publicitárias para caminhões, o bom humor, que foi alcançado a partir dos biótipos dos atores. Eles foram divididos em dois barcos criados em madeira, especialmente para o filme, o primeiro representava a linha de caminhões da Ford com homens fortes e o segundo, a concorrência com homens fracos.

Para Pedro Aquino, Gerente de Marketing da Ford Caminhões, o maior desafio da produção, era conseguir mostrar com bom humor as principais vantagens do Cargo 6x2, “Nós precisávamos de uma campanha que mostrasse o quanto esse caminhão é potente, tem torque e tem um desempenho superior na estrada”. Explica ao Avesso.

Confira os bastidores dessa potente campanha, acessando: http://youtu.be/PROnJIWxn_s

No comments: