27.6.12

Reclame dá início aos especiais sobre o Cannes Lions

O Reclame desta quinta-feira, 28, abre uma série de especiais sobre o 59º Festival de Criatividade, o Cannes Lions, maior evento da propaganda do mundo. A partir desse programa, vamos apresentar todos os resultados, entrevistas exclusivas e passear por cada cantinho da cidade.

No primeiro especial Cannes Lions 2012, o programa fala do desempenho do Brasil que bateu um recorde histórico, conquistando ao todo 79 leões e ainda o primeiro Grand Prix na categoria de rádio do país. Em Filmes, por exemplo, categoria mais importante do festival, foram seis leões. Em Film Craft, o Brasil entrou com seis finalistas e levou quatro leões. Nas novas categorias que foram lançadas esse ano, o Brasil também marcou presença. Foram três leões em Mobile, sendo um de ouro para a AlmapBBDO, e dois em Branded Content & Entertainment, com ouro para a agência Live Ad.

Além dos resultados brasileiros, esse especial também mostra alguns dos principais seminários que aconteceram durante a semana e as personalidades que marcaram presença no festival, como o ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, o campeão de UFC George St-Pierre e até a antológica vocalista do Blondie, Debbie Harry. Durante os especiais do Reclame, saiba o que eles estavam fazendo no Cannes Lions, a começar pelo ator Omar Epps, que esteve lá para um seminário sobre marcas globais X celebridades globais. Ele, é claro, deu uma entrevista exclusiva ao programa.

O Reclame vai ao ar quinta-feira, dia 28, às 17h, no Multishow.

Mais novidades sobre o programa no Twitter (@programareclame) e na fan page (Reclame).

No Multishow
Quinta-feira, às 17h.
Horários alternativos: sexta-feira, às 15h15; sábado, às 8h, e segunda-feira, às 7h30.

Na Globosat HD
Terça-feira, às 20h Horários alternativos: quinta-feira, às 15h30; sábado, às 16h30; domingo, às 11h30 e segunda, às 14h30.

Ficha Técnica
Produção e Realização: Grupo Comercial & Cia Apresentação: Bruna Calmon Direção de redação: Toshio Yamasaki Direção geral: Roger Garcia Direção artística: Cesar Netto Direção de novos formatos: Emerson Souza Direção de atendimento: Márcio Goulart Direção de cena: Fernando Cirillo Reportagem e Edição de conteúdo: Luna França Roteiro: Tata Pierry Câmera: Filipe Augusto e Thiago Schemberg Coordenação de produção: Luiza Brasca Assistência de produção: Marcela Gonçalves Edição e finalização de imagens: Raphael Ferreira e Vinícius Álvares Edição de imagens: Sami Makino. Assistência de edição de imagens: João Henrique

No comments: