19.6.12

FECAP promove palestra gratuita sobre Shopper Marketing no próximo dia 28

No próximo dia 28, quinta-feira, às 19h30, os palestrantes Daniel Zanco e Henrique Campos Jr. receberão o público na FECAP para o minicurso gratuito "Shopper Marketing – A Interação com o Consumidor no Ponto de Vendas";que objetiva mostrar aos participantes algumas tendências sobre modernas abordagens dos consumidores no momento fundamental da compra dentro do ponto de vendas. O encontro acontecerá no campus Pinheiros, situado à rua Artur de Azevedo, 1637, no bairro de Pinheiros.

"Com o consumidor se tornando cada vez mais consciente em seu papel durante o processo de compra, surgem técnicas específicas para conhecer e identificar melhor seus desejos e necessidades. As técnicas de Shopper Marketing respondem a esta carência das empresas em sua atuação perante o consumidor moderno, seja por suas estruturas de Trade Marketing, seja por suas estruturas de vendas diretas", afirma Henrique Campos Jr, coordenador dos cursos de pós-graduação em Marketing da FECAP.

Entre as novas técnicas que contemplam o Shopper Marketing, serão abordados estímulos múltiplos ao consumidor no PDV (estímulos visuais, olfativos, tácteis, sonoros), Exposição, Interação/Interatividade, Marketing Virtual/Presencial e Marketing Experiencial.

A FECAP emitirá certificados de participação que serão enviados posteriormente conforme a lista de presença por e-mail.

As inscrições acontecem pelo site http://www.fecap.br/conheca/shopper_marketing.php

Sobre os palestrantes 
Henrique de Campos Junior: Professor e coordenador da FECAP nos cursos de MBA Gestão de Negócios e Especialização em Gestão Estratégica de Marketing e Vendas; é Mestre e doutorando em Administração de Empresas e especialista em Marketing. É Consultor Sênior da Marco Marketing Consultants e se dedica principalmente a estudar sobre Métricas de Marketing.

Daniel Godoy Zanco: Administrador de empresas, com MBA em Varejo e extensão em Retail Marketing, possui dezesseis anos de atuação em Varejo e Franquias, em empresas como Hering, Arezzo, Portobello e Shoestock. Membro da Associação Brasileira de Franquias, conselheiro Editorial da Revista No Varejo e sócio fundador da Universo Varejo

No comments: