13.6.12

Dim&Canzian assina campanha da cervejaria Ô Fiô



Humor foi o foco principal da campanha criada pela Dim&Canzian para a cervejaria Ô Fiô. Com a assinatura "Fuja da internet. Conheça gente de verdade", as peças alertam sobre os “perigos” da interação online. Compostas por anúncios e cartazes, elas mostram passo a passo a transformação de um homem em uma garota atraente e de um senhor em um jovem. Ambos estão em frente a um computador, prontos para interagir com outras pessoas, fingindo ser o que não são.



Os cartazes foram distribuídos em CyberCafés, Lan houses e outros lugares públicos em uma ação que convida as pessoas a interagirem por meio de um QR code. Ao captar o código com o smartphone, o usuário é encaminhado para assistir ao vídeo reverso, onde é mostrada a transformação do rapaz em uma “gata”.

“Já nas primeiras semanas de veiculação a campanha foi prata no Ads Of The World e destaque nas redes sociais. Estamos muito orgulhosos com o sucesso da ideia", diz Michele Dim D' Ippolito, CCO da Dim&Canzian.



“Ao interagir com a peça, o público se identifica automaticamente com o mote da campanha exatamente por ela refletir esse momento de relacionamentos virtuais”, completa Marcio Canzian, CMO da agência.

Ficha Técnica: 
Cliente: Ô Fio Campanha: Fuja da internet. Conheça gente de verdade Agência: Dim&Canzian Chief Creative Officer: Michele Dim D’Ippolito Chief Media Officer: Marcio Canzian Criação: Álvaro Carvalho, Christian Gonzalez, Leandro Ésper, Michele Dim D’Ippolito Supervisão de Mídia: Maurício Belchior Supervisão de Planejamento: Samantha Barbieri Planejamento: Sergio Ávila Atendimento da Conta: Cristiane Bender, Marina Pardo Fotógrafo: Saulo Somavilla Aprovação: Alexandre Torres

No comments: