11.6.12

Casa Rex cria para a Rússia


A Casa Rex desenvolveu seu primeiro projeto para a Unilever da Rússia, criando novas embalagens para a marca de cuidados pessoais Timotei. O projeto contemplou o redesenho das linhas de shower gel, hair care e sabonetes em barra.

 
A casa de design buscou tornar as embalagens mais contemporâneas e reforçar o caráter natural da formulação dos produtos, construindo uma forte identidade de linha que pudesse ser desdobrada nos diferentes produtos de Timotei. Assim, desenvolveu uma arquitetura visual harmônica que traz valores de fluidez e feminilidade do universo da categoria.



A nova estrutura em forma curva, destaca e integra os principais ingredientes de cada variante aos seus benefícios funcionais: "Trabalhamos não apenas nas fotografias dos ingredientes, agora mais frescas e naturais, mas também na reintrodução destas em cada embalagem. Se queremos atrair a atenção para a composição dos produtos, são os ingredientes que devem ficar em destaque, e não o contrário.", comenta Gustavo Piqueira, proprietário da Casa Rex e co-autor do projeto gráfico junto com Danilo Helvadjian.

No comments: