28.5.12

Todeschini patrocina espaço do arquiteto Luis Pedro Scalise


A marca de móveis Todeschini, representada por sua revenda do Grupo Arte Cozinhas, vai patrocinar o espaço do renomado arquiteto Luis Pedro Scalise, na Casa Cor SP deste ano. O ambiente foi inspirado no filme "Valente", da Disney•Pixar, que estreia em 20 de julho nos cinemas brasileiros.


A animação se passa na Escócia, na época do regime feudal, e conta a história de uma princesa e heroína que desafia um antigo costume sagrado, colocando em perigo sua família e seu povo.


A decoração montada por Scalise traduz os cenários celtas do desenho. São 56,03 m² de ambiente lúdico com peças que nos remetem a um castelo, como pinturas de campos escoceses nas paredes, um lustre com estilo típico da região no centro de um gazebo de ferro, uma penteadeira com banco de sela de cavalo e ainda um armário com passagem secreta, que nos revela um banheiro com uma plantação de carvalho e uma tina, complementando o Box da Todeschini.


O espaço, que já está sendo montado, reúne móveis da marca gaúcha e outros artigos de design exclusivo do arquiteto. O evento acontece de 29 de maio a 22 de julho no Jockey Club de São Paulo.

No comments: