16.5.12

Reclame reapresenta seleção dos melhores comerciais exibidos na final do Super Bowl


O Reclame desta quinta-feira, dia 17, que vai ao ar às 17h, no Multishow, reapresenta uma seleção dos melhores comerciais exibidos na grande final da Liga de Futebol Americano, o Super Bowl. O jogo transmitido pela TV foi assistido por mais de 100 milhões de pessoas. Foram 4 horas com vários breaks comerciais e o preço do espaço publicitário de 30 segundos custou 3,5 milhões de dólares.

A seleção conta com filmes feitos para marcas emblemáticas como: Fiat, Kia, Audi, Coca-Cola, Pepsi, Chrysler, Budweiser, Toyota entre outros. O comercial que mais gerou comentários nas redes sociais foi o da marca de roupas H&M com David Beckham. Estima-se que 83% dos comentários são do público feminino já que o jogador aparece usando apenas uma cueca.

A top brasileira Adriana Lima também seduziu o público em dois comerciais. Em um deles o impacto foi tão grande que a empresa que se dispôs a entregar flores no dia dos namorados não conseguiu atender ao pedido de muita gente estragando o dia de muitos casais.

Já a montadora Chrysler gerou polêmica com seu comercial com o ator e diretor Clint Eastwood. Clint aparece dizendo que os EUA vão “virar o jogo” no segundo tempo. A campanha foi vista como pró Barack Obama, em pleno ano eleitoral.

Confira esses e outros comerciais no Reclame desta quinta-feira, dia 17, às 17h, no Multishow.

Mais novidades sobre o programa no Twitter (@programareclame) e na fan page (Reclame).

No Multishow 
Quinta-feira, às 17h. Horários alternativos: sexta-feira, às 15h15; sábado, às 8h, e segunda-feira, às 7h30. Na Globosat HD Terça-feira, às 20h Horários alternativos: quinta-feira, às 15h30; sábado, às 16h30; domingo, às 11h30 e segunda, às 14h30.

No comments: