5.4.12

WMcCann cria ação especial para divulgação da Nova Chevrolet S10


Dando continuidade à campanha de lançamento da Nova Chevrolet S10, a WMcCann cria uma ação diferenciada para 261 mil leitores do jornal Folha de S. Paulo.

Um anúncio interativo foi criado para ressaltar as características da caminhonete, dentre elas sua excelente capacidade de carga de até 1.303 quilos. Para destacar este aspecto, uma embalagem em forma de saco plástico, capaz de comportar até 12 quilos, será anexada ao jornal.

O slogan exemplifica a ação: "Capacidade de carga deste anuncio: 12 kg. Nova Chevrolet S10. Tão útil que até o anúncio foi feito para carregar”.

Além disso, os consumidores terão a possibilidade de baixar um QR code no celular, fotografar o anúncio e conhecer mais detalhes da Nova Chevrolet S10.



Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet
Produto: Nova Chevrolet S10
Nome da campanha: Campanha de Lançamento Nova Chevrolet S10
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado
Direção de arte: Carlos Bertuol
Redação: Omar Caldas
Atendimento: Rodrigo Perri, Michelle Zeger, Aline Garcia, Juliana Almeida, Nathalia Forshaid
Mídia: Ricardo Armbrust, Camila Moraes, Felipe Lobo, Tassiani Costa, Verusca Casciano e Ygor Kovacevick
Planejamento: Aloísio Pinto, Deny Batista, Vinicius Aranha, Lucas Carrijo
Aprovação pelo cliente: Gustavo Colossi, Frederico Themoteo, Roger Armellini, Patrícia Gravalos
Diretor de Produção Gráfica: Marcelo Hack
Produção Gráfica: Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ricardo Livio, Zizi Damasco
Gráfica: Rhotoplás
Retoque: WMcCann
Fotógrafo: Miro

No comments: