11.4.12

Oz cria marca de 25 anos da CLAC



A CLAC, empresa de importação e exportação que completou 25 anos de atuação no comércio internacional, chamou a Oz Design para fazer parte dessa comemoração, redesenhando a identidade da empresa.

A ideia era expressar os novos atributos de negócios conquistados pela companhia ao longo de sua atuação de sucesso: modernidade, conectividade, tecnologia, mas preservando os atributos já reconhecidos por seus clientes: tradição, confiança e relacionamento, além da essência do desenho original: “o mundo dentro do Brasil”.

“Ninguém melhor do que a própria Oz, que foi quem desenhou nossa primeira marca, para realizar com sucesso esse desafio”, afirma Claudio Coser da CLAC. “A marca ganhou volume, transparências e formas orgânicas, representando a relação da CLAC com seus clientes”, diz André Poppovic, sócio da Oz.

Foram criados, a partir da nova marca, o selo comemorativo de 25 anos, a papelaria e o novo site da empresa: http://www.clacimportacao.com.br/. A CLAC atua em São Paulo, Espírito Santo e Santa Catarina e atua como gestor único da cadeia logística, atendendo mais de 100 clientes de diversos segmentos.

No comments: