10.4.12

Faculdade Cásper Líbero realiza o curso ‘Design Thinking para Apresentação’

Faculdade Cásper Líbero abre inscrições para o curso ‘Design Thinking para Apresentação’. As palestras são ministradas pela publicitária e especialista em design de apresentações corporativas e conceituais Joyce Meira Baena e pelo publicitário e diretor de arte Flávio Reis.

As aulas são recomendadas a todos os profissionais que utilizam apresentações para vender conceitos e projetos e que queiram melhorar o seu trabalho, sua agilidade e seus resultados na entrega dos projetos. Muito além do PowerPoint, o curso ensina como criar conexão com a audiência, facilitar o entendimento da mensagem e vender melhor uma ideia.

São 25 vagas e as aulas acontecem às quintas-feiras, nos dias 19 e 26 de maio. O investimento é de R$ 600,00 e o valor pode ser parcelado em até duas vezes.

Mais informações podem ser obtidas no site da Faculdade Cásper Líbero (www.casperlibero.edu.br) ou pelo telefone (11) 3170-5910.

Serviço
Curso: Design Thinking para Apresentação
Data: 19 e 26 de maio
Horário: 9h às 13h
Vagas: 25
Valor: R$ 600,00

Sobre os Palestrantes:
Joyce Meira Baena
Formada em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda pela PUC-SP, é especialista em Design de Apresentações corporativas e conceituais. Atuou nas áreas de quadrinhos, redação, direção de filmes publicitários, design e planejamento, além coordenar projetos para o Grupo Totalcom.

Há mais de onze anos, desenvolve trabalhos de Design de Apresentação, tendo, neste período, atendido clientes como Tectoy, Johnson & Johnson, Reckitt Benckiser, Livraria Saraiva, Roche Farmacêutica, Coca-Cola, Femsa Cerveja Brasil, Caixa Econômica Federal, Perspectiva Comunicação, Turner, Melhoramentos, R7, Nivea e SAP. Desde 2008, faz parte do júri do FUC (Festival Universitário de Comunicação).

Flávio Reis
Publicitário e diretor de arte, atua no mercado há 7 anos. Iniciou sua carreira na emissora Rede TV!, com defesa criativa de mídia junto ao departamento de marketing. Durante 2 anos, foi responsável por desenvolver apresentações corporativas para novos negócios no grupo TOTALCOM, além de trabalhar com redação publicitária na agência Fischer América. Na sequência, atuou como designer editorial na Editora Empresa das Artes. Em 2007, foi supervisor de criação na in house da Roche Farmacêutica.

Atendeu clientes como SLW Investimentos, C&A, CSN, EMS Sigma Farma, Agência África Propaganda, TAM, Grupo Schincariol, Melitta, Monsanto, entre outros. Pós-graduado em Cinema e Fotografia desenvolve projetos audiovisuais com roteiro e direção. Seu último projeto foi o curta-metragem ‘Incômoda’.

No comments: