5.4.12

Escala traz uma Páscoa de outro planeta para a Vonpar Alimentos



Com o conceito “Prove um pedaço desse mundo”, a Escala desenvolveu a campanha de Páscoa 2012 da Vonpar Alimentos. Baseada em um universo feito de chocolate, as ações deste ano apresentam o personagem tradicional da época de uma forma diferente: o coelho vem de outro planeta. Representado através de um símbolo moderno, toda a campanha se utiliza da cor laranja para reforçar a identidade da marca. O mundo lúdico criado pode ser acompanhado em diversas ações da marca, como degustações em supermercados e escolas, quiosques em shoppings, o evento Chocoland e toda uma ativação em redes sociais.

Na interação com o público, houve blitz em mais de 40 escolas com divulgação do concurso cultural no site da Vonpar (www.vonparalimentos.com.br), onde internautas sugeriam o nome que mais combinava com o coelho espacial. A campanha engloba ainda redes sociais, divulgação online e peça em revista.

FICHA TÉCNICA:
Título da peça: Prove um pedaço desse mundo
Cliente: Vonpar Alimentos
Agência: Escala Comunicação e Marketing
Direção de criação: Régis Montagna
Designer: Vinícius Marques / Alexandre Jonker
Diretor de arte: Guga Dias da Costa / André Mezzomo
Redator: Danilo Menezes / Cristiano Werkhauser / Tiago Russell
Diretor de Arte Web: Cleiton Ferraz
Produtor gráfico: Maristela De Mello / Pedro Freitas
Ilustração: Estúdio Romeu e Julieta / Miagui Imagevertising
Manipulação: Leograf
Produtor eletrônico: Flavia Cota / Renan Tiago Ceolin / Fernanda Moura / Maria Fernanda Domingues
Conexões: Renata Schenkel / André Nonnig / Geruza Sbroglio / Alessandra Merten / Aline Vasquez
Arte-Final: Geferson Barths / Daniel Bittencourt / Adriano Chaves / Placido Borba
Atendimento: Andrea Klemm / Lia Pinheiro
Aprovação do cliente: Juan Pablo D. Boeira

No comments: